DestaquesGeral

Vandré será o técnico da Seleção Gaúcha de Futsal

0
Compartilhe este post

Mais uma grande notícia para o futsal espumosense. O técnico Vandré da Costa foi convocado para ser o técnico da Seleção Gaúcha de Futsal no brasileiro de Ligas que acontecerá de 25 de maio a 01 de junho no município de Seara/SC.

A convocação foi oficializada na tarde-noite de hoje, e junto com o auxiliar-técnico Bella da ALAF, o supervisor Gérson da ASIF, o preparador Vini Gaúcho da ASIF, o preparador de goleiros Gustavo Werlang do América, o fisioterapeuta Gustavinho da ASIF, e o roupeiro Tiago da ASIF e o chefe de delegação Mano da SASE irão formar a comissão técnica da Seleção Gaúcha na competição.

Vandré da Costa teve passagens por Capivari de Baixo/SC, Tubarão/SC, Floripa/SC, ASSAF Santa Cruz do Sul/RS e Curitibanos/SC, até chegar no índio espumosense em agosto de 2016, e desde lá tem sido peça fundamental no crescimento do clube.

Conquistou o título de campeão da Série Prata 2016, Campeão da Copa Alto Jacuí 2018 e Campeão da Copa Sicredi 2019.

Sem dúvidas a longevidade no clube, e também a competência e conhecimento foram fundamentais para essa convocação merecida.

É a primeira vez que o futsal espumosense leva um membro da comissão técnica para a Seleção Gaúcha. Como atleta, Gélson Schmitz fora convocado nos anos 90.

Parabéns professor Vandré!

Mais em Destaques