GeralPolítica

Vereadores buscam liberação de recursos para obras dos bairros Martini e União

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Os Vereadores Jadir de Oliveira, Sônia Dolci, Andréia Ortiz e Leoberto Comin juntamente com o Secretário da Fazenda Ricardo Strelow, o assessor Jurídico da Câmara de Vereadores de Espumoso Régius Strelow e o assessor do deputado estadual Sergio Turra, Paulo Lacerda estiveram em reunião na quarta-feira, 18, com o secretário de Transportes do estado, Pedro Westphalen.

Na reunião foi solicitada ao secretário a liberação de recursos para finalizar as obras asfálticas da Rua Uruguay no bairro Martini e Rua Pedro Siqueira, no bairro União. O recurso para o término da obra é de cerca de 600 mil reais.

De acordo com a afirmação do secretário, a liberação será feita assim que o governo disponibilizar verbas para pagamentos dos contratos atrasados, que ao todo somam cerca de R$ 10 milhões. “Eu vou dar uma atenção especial para os projetos de Espumoso e prometo dar uma resposta em no máximo uma semana, mas já adianto que a disponibilização dos valores depende da liberação de dinheiro do tesouro estadual para a secretaria.” Explicou Pedro.

Ainda durante a reunião, Westphalen anunciou a restauração da ERS 332 entre Espumoso e Soledade. “Estaremos nos próximos meses realizando uma restauração geral na 332 entre Espumoso e Soledade. Sabemos das condições da rodovia e só estamos aguardando a liberação para iniciar a obra.” Destacou o secretário.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral