AgriculturaGeral

1.900 associadas participaram do 13º encontro das mulheres da Cotriel

0
Compartilhe este post

A Cotriel realizou nesta terça-feira, 11, a décima terceira edição do encontro das mulheres da cooperativa. O evento que foi realizado exatamente no dia em que entidade completou 57 anos contou com a participação de cerca de 1.900 mulheres de 12 cidades em que  a cooperativa atua.

As mulheres puderam acompanhar a palestra do professor Roselei Luiz Angst e equipe, que trabalharam delicadamente o assunto “Mulheres de Fé e de Flores”. O evento também contou com a participação e apresentação do Humorista Albino Wallsmaia  que alegrou as presentes com piadas e brincadeiras  e por fim a belíssima apresentação do Tenor Giovanni Marquezeli. Giovanni apresentou um grande repertório de musicas nacionais e internacionais e levantou o astral das mulheres.

O presidente da Cotriel, Leocezar Nicolini destacou o aniversário da Cotriel e a importância que as mulheres possuem nessa história da cooperativa. “Esse é o momento para agradecer a cada um que se empenhou em ajudar a realizar este evento e dizer que se a Cotriel está completando 57 anos hoje, é por que tem e conta com o apoio de cada uma destas mulheres que estão aqui hoje. Aproveitem o evento e saibam que ele é feito pela Cotriel para que vocês possam comemorar juntos com nós o sucesso e crescimento da cooperativa.” ressaltou Nicolini.

No final do o evento ainda foram sorteadas entre as participantes presentes sete viagens para Salvador.

O evento contou com o patrocínio das empresas Basf, Bayer, Dupont e Syngenta.

Confira abaixo galeria de fotos do evento.

[ot-gallery url=”https://clicespumoso.com.br/gallery/galeria-de-fotos-do-13o-encontro-das-mulheres-da-cotriel/”]

Mais em Agricultura