CidadeDestaqueGeralReligiãoÚtimas Notícias

Missa marcará posse de Pároco e Vigário de Espumoso

0
Compartilhe este post

Padre Marcos Rogério Denardi, e Padre Ari Pedro Braganholo serão empossados dia 3 de fevereiro, com missa às 18 horas na Paróquia São Jorge.

Padre Marcos tem 50 anos, e foi ordenado há 24 anos, em 06/11/99. Ele é natural de Augusto Pestana, integrante da diocese de Cruz Alta, e recebeu o título de Doutor da Igreja Católica. O religioso realizou a defesa pública da tese na Pontifícia Universidade Lateranse, em Roma, na Itália, onde cursou Mestrado e Doutorado.

Marcos Rogério Denardi já atuou na paróquia São José de Pejuçara, na paróquia Nossa Senhora da Natividade de Ijuí, e em Panambi. Em 2023 foi eleito Reitor do Seminário Divino Mestre.

Padre Ari a comunidade já conhece. Ele morava em Espumoso, ficou viúvo e ordenou-se padre em 2011. Agora retorna como Vigário, auxiliando o Padre Marcos nas suas funções.

A Comunidade é convidada a participar da Celebração, e logo após da confraternização que acontecerá no Centro Comunitário. As famílias poderão levar um prato de doce ou salgado para compartilhar.

Mais em Cidade