GeralPolíciaRegião

Acusado de estupro contra idosa é preso pela BM em Marau

0
Compartilhe este post

Na noite desta terça-feira (27), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão de um homem, pelo crime de estupro, contra uma senhora, na cidade de Marau.

Por volta das 20h30min, a guarnição da BM de Vila Maria foi informada pela Sala de Operações de Marau de uma possível tentativa de estupro, na qual o indivíduo de inicial S.Z., agarrou a uma senhora, passando a mão no meio de suas pernas, tentando levá-la para um mato próximo. A guarnição fez contato com a vítima que passou as características do indivíduo.

Foi realizada às buscas nas proximidades sendo que a vítima reconheceu o suspeito no beco da São Cristóvão. O mesmo foi abordado, identificado e diante dos fatos recebeu voz de prisão. Por não ter lesões, a vítima foi levada para a Delegacia da Polícia Civil e o indivíduo foi levado ao Hospital Cristo Redentor (HCR) para atestado de lesões e posterior conduzido para a Delegacia para registro. Na Delegacia diante dos fatos, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o indivíduo encaminhado para o Presídio Regional de Passo Fundo.

*Rádio Uirapuru

Mais em Geral