GeralRegião

Advogado que atuou no caso Bernardo assume defesa de acusada de matar filho de 11 anos

0
Compartilhe este post

A mulher que confessou ter matado o próprio filho no dia 15 de maio no município de Planalto já constituiu advogado de defesa. Jean Severo atuou no caso Bernardo Boldrini, onde defendeu Edelvânia Wirganovicz que foi condenada por participação no crime.

O advogado de Alexandra Duogokenski também é defensor do músico Luciano Bonilha acusado de 242 homicídios e mais de 600 tentativas de homicídio no caso da boate Kiss.

Em um novo depoimento nesta quarta-feira, Alexandra manteve a versão de que o menino foi morto depois de ingerir dois comprimidos de Diazepam. A mulher sustenta que a morte não foi causada de forma intencional.

A perícia técnica do IGP constatou que o menino foi morto por asfixia mecânica através de estrangulamento. A mulher disse também que utilizou cordas e fios para transportar o corpo do menino.

A justiça determinou a prisão temporária de Alexandra do Duogokenski ainda na noite de segunda-feira, 25, depois dela ter confessado o crime e apontado o local onde o corpo foi descartado.

Rafael Mateus foi sepultado por volta das 16 horas desta terça-feira.

Após os atos fúnebres uma carreata silenciosa percorreu as ruas de Planalto com balões brancos e fitas pretas clamando por Justiça.

Durante a coletiva de imprensa realizada na delegacia de polícia, o delegado responsável pelo caso Ercílio Carletti disse que figuram sete pessoas figuram no rol de investigados, sendo que algumas não pertencem ao grupo familiar do menino.

O delegado informou também, que até o momento, não foi possível identificar a motivação do crime.

A polícia ainda aguarda o resultado de perícias que poderão nortear a investigação. Um dos resultados aguardados é sobre traços de sangue apontados pela pesquisa com luminol realizada em um veículo e em duas residências.

Carletti disse que ainda é cedo para dizer que o material encontrado é sangue humano e que pertença a Rafael Winques.

*Rádio Uirapuru

Mais em Geral