GeralPolíciaÚtimas Notícias

Agentes impedem nova fuga em massa do Presídio Estadual de Carazinho

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Foi evitada uma nova fuga em massa do presidio estadual de Carazinho, descoberta na noite desta segunda-feira (11) pelos agentes, que desconfiaram que um novo buraco no piso estava sendo cavado. A informação foi confirmada pelo diretor do presidio estadual de Carazinho, Éberson Tápia.

Segundo ele, o buraco foi localizado pelos agentes na cela 11 da galeria A, pois o concreto estava quebrado. Há pelo menos 15 presos em cada uma das celas e iriam ser afetadas também as de número 7,4 e 6. O lugar foi isolado e verificadas outras celas.  Éberson informou, ainda que já existe um reforço no piso de concreto e uma malha de aço para dificultar as fugas, mas o buraco desta vez já havia alcançado a malha de aço. O próximo passo seria cortá-la para escapar. “Se tivessem conseguido continuar a escavação, teria havido uma nova fuga em massa” avalia.

Há um mês, no dia 10 de junho, 21 detentos conseguiram escapar cavando buracos que interligavam as celas e escapando pelo teto. Desses, 10 foram recapturados.

As informações são do Portal Gazeta

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral