GeralPolíciaRegião

Após ser agredida e sequestrada pelo namorado e sogra, jovem é libertada em Passo Fundo

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

Na madrugada desta quinta-feira (17), uma ocorrência um tanto curiosa foi atendida pela Brigada Militar/3°RPMon, em Passo Fundo. Uma mulher foi sequestrada pelo namorado e a sogra na Rua Uruguai, no Centro de Passo Fundo.

Segundo informações de populares que acionaram a Brigada Militar, que um possível sequestro havia ocorrido em um prédio, no endereço citado.

Prontamente a guarnição do 2°Esquadrão compareceu no local e levantou informações e as imagens das câmeras de monitoramento do prédio.

A vítima, estava saindo do local (prédio), por volta das 02h05min, para entrar em um carro Peugeot /206, prata, quando estava se dirigindo ao carro, seu namorado chegou ao local e entrou correndo atrás da vítima. A sua sogra também entrou e puxou a vítima pelos cabelos e deus alguns tapas no rosto. O veículo Peugeot prata neste momento fugiu do local.

Neste momento que a vítima estava apanhando fora do prédio, chegou um veículo GM/Astra de cor prata, duas portas, ela foi colocada dentro do veículo e saiu com os agressores.

A guarnição iniciou buscas pela vítima que logo foi localizada na casa da sua avó, no bairro São Luiz Gonzaga, sendo encaminhada a vítima para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Segundo a vítima, o companheiro achou que seria traído. Ela foi agredida antes de ser liberada na casa da sua avó.

*Rádio Uirapuru

Mais em Geral