DestaquesGeralPolíciaTrânsito

Autor do atropelamento que vitimou espumosense na ERS 332 se apresenta à polícia

0
Foto: Jonatan Palla
Compartilhe este post

Se apresentou na delegacia de polícia de Tapera na tarde desta segunda-feira,09, acompanhado de seu advogado Dr. Ivan Batista, D.A.C. 20 anos morador de campos Borges. O homem se apresentou como sendo o autor do atropelamento na VRS 332, próximo a subestação da Eletrobrás, que vitimou Pedro Rudimar dos Santos.

Em seu depoimento, o condutor alegou que estava vindo de Ibirubá onde trabalha durante, com destino à propriedade do seu pai, em Campos Borges e que durante a viagem chovia muito e estava bastante escuro e quando estava próximo do local onde ocorreu o acidente, notou um barulho no canto direito do seu veículo, mas pensou que tivessem lhe jogado uma pedra e dadas as circunstâncias do tempo e o horário, ele ficou com medo de parar e ser assaltado, logo não notou nada de anormal e seguiu viagem.

No outro dia ao tomar conhecimento do atropelamento entrou em contato com seu defensor para se apresentar e esclarecer os fatos. O homem que não possui nenhuma passagem policial se apresentou espontaneamente à polícia, antes mesmo de serem levantadas quaisquer suspeitas da autoria.

O condutor foi ouvido e liberado com o compromisso de comparecer aos demais trâmites da investigação.

Mais em Destaques