O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta ‘boa evolução clínica’, informa um boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star na manhã desta quarta-feira, 16. Segundo o documento, Bolsonaro não apresenta dores, sangramentos ou outras intercorrências.
O novo boletim médico vai ao encontro do informe anterior, divulgado na terça-feira, 15, que reportava que o ex-presidente apresentava ‘estabilidade clínica’ e não se queixava de dores.
Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia no abdome no domingo, 13. Dois dias antes, o ex-presidente cumpria agendas em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, quando passou mal e teve que ser internado. Desde então, Bolsonaro passou por duas transferências: do interior à capital do Rio Grande do Norte e de Natal à capital federal.
A equipe médica que realizou o procedimento no ex-presidente espera que o pós-operatório seja ‘prolongado’.
Sem previsão de alta
Assim como foi divulgado pelo médicos, depois da realização da cirurgia, ainda não há previsão de alta para o ex-presidente que já postou vídeo caminhando pelos corredores do hospital onde está internado.
Correio do Povo
