DestaquesRegiãoÚtimas Notícias

Bolsonaro visitou a Expodireto

0
Foto: Divulgação/Reprodução
Compartilhe este post

O ex-presidente Jair Bolsonaro visitou ontem, pela primeira vez, a Expodireto. Ele desembarcou no aeroporto Lauro Kortz, em Passo Fundo, por volta das 13h50min, onde foi recepcionado por parlamentares do Partido Liberal (PL) e por centenas de apoiadores. Na sequência, partiu de carro para Não-Me-Toque.

No parque, os admiradores aguardavam o ex-presidente horas antes da chegada, aglomerando-se no pórtico principal onde surgiu o boato de que Bolsonaro faria um discurso, o que não se confirmou.

Recebido pelo presidente da Cotrijal, Nei Mânica, o ex-presidente circulou pelo parque da Expodireto, e visitou o pavilhão da Agricultura Familiar, deixando a Feira por volta das 16h50min. Nas avenidas da feira, Bolsonaro passou na carroceria de uma caminhonete, cercado de deputados e apoiadores, além de 20 seguranças.

Um dos deputados que acompanharam a visita de Jair Bolsonaro foi Giovane Cherini, que assim se manifestou à nossa reportagem:

Segundo a comunicação social da Expodireto Cotrijal, ontem a feira recebeu 135,5 mil visitantes, recorde histórico de público em um único dia.

Somando os dois primeiros dias de evento, mais de 171,1 mil pessoas já visitaram o Parque de Exposições em Não-Me-Toque.

Mais em Destaques