DestaquesGeralPolíciaSegurança

Brigada Militar intensificará fiscalização no Carnaval

0
Compartilhe este post

A Brigada Militar de Espumoso intensificará as fiscalizações neste final de semana e nos dias de Carnaval em Espumoso. O objetivo é diminuir o número de ocorrências com perturbação do sossego, embriaguez ao volante a prender pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e foragidos.

De acordo com o Tenente Aldir Mendes de Moraes, o trabalho da polícia será focado principalmente na abordagem de veículos e verificação de denúncias que envolvam perturbação do sossego e tráfico de drogas. “Nós estaremos trabalhando para diminuir os números de reclamações com relação a perturbação do sossego e também de embriaguez ao volante, visto que o número de reclamações via 190 tem aumentado nos últimos dias. Mas não iremos deixar de atuar na abordagem de suspeitos e pessoas que possam estar ligadas ao tráfico de drogas ou em situação de foragido, visto que nesta época o número de pessoas que circulam na cidade é grande. ” Explicou o comandante.

A Brigada Militar espera contar com o apoio da comunidade na passagem de informações e denúncias sobre casos anormais registrados na cidade. As denúncias podem ser feitas através do 190.

Mais em Destaques