DestaquesGeralPolíciaRegião

Brigada Militar realiza prisões por tráfico de drogas em Campos Borges

0
Compartilhe este post

A Brigada Militar prendeu em menos de 10 dias, dois traficantes de drogas em Campos Borges. Após receber denúncias de que uma pequena ramificação da Facção os Manos estava se instalando na cidade, a BM intensificou as abordagens e fiscalizações e já tirou dois traficantes das ruas da cidade.

A primeira prisão ocorreu no dia 23, quando um homem de 24 anos foi preso no Centro. Com o preso de nome com iniciais A. da P. da S.  foram encontradas 32 gramas de Maconha, 1,5 comprimido de ecstasy e 172,00 R$,. escondidos dentro da cueca.

Nesta segunda-feira, a guarnição que contou com o apoio do efetivo do 2º BPChoque de Santa Maria prendeu um homem de 19 anos. Com ele foram encontradas 16 buchas de cocaína e também o valor de 501,00 em células diversas nos bolsos e durante a revista pessoal também foi encontrado dentro de sua roupa íntima uma balança de precisão e uma porção maior de cocaína, totalizando 21,3 gramas de drogas . A. H.dos S. foi preso da Vila São Jorge e encaminhado do presídio estadual de Espumoso.

Denúncias que possam ajudar na prisão e identificação de criminosos podem ser feitas através do 190.

Mais em Destaques