DestaquesGeralPolícia

Brigas deixam pelo menos dois homens feridos no final de semana

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

A Brigada Militar de Espumoso atendeu pelo menos duas brigas durante o trabalho do final de semana. De acordo com os registros, pelo menos dois homens ficaram feridos nas ocorrências, em uma delas a vítima teve ferimentos graves.

A primeiro ocorrência foi em uma casa de festas no Bairro Arroio, onde segundo informações de testemunhas, dois homens iniciaram uma briga dentro do estabelecimento e foram retirados pelos seguranças para fora. Na rua, eles continuaram a briga que culminou em ferimentos graves na cabeça e pelo corpo de Guilhermino Pinheiro, de 54 anos de idade. De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi agredida com golpes de facão, faca e inclusive, segundos populares, não foi baleado devido ao revólver do agressor ter falhado.

Guilhermino foi socorrido e encaminhado ao Hospital Notre Dame São Sebastião, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital São Vicente em Passo Fundo. De acordo com a casa da saúde, o estado de saúde dele é grave. O agressor já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.

A segunda ocorrência foi registrada na comunidade da Vila Borão, onde um homem de 57 anos, irmão da vítima da primeira ocorrência, foi agredido com golpe de faca na mão. De acordo com o registro, a vítima estava em uma cancha de bocha e levaria um golpe de faca no pescoço, mas se defendeu usando a mão e acabou cortado. O ferimento atingiu um tendão e por isso ele foi encaminhado à Passo Fundo.

Nenhuma das ocorrências tem ligação com eleições.

Mais em Destaques