DestaqueGeralSegurança

Câmeras de videomonitoramento começarão a funcionar a partir de quarta-feira em Espumoso

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

O processo de instalação das novas câmeras de videomonitoramento na cidade está em fase final. A empresa CRG sistemas de segurança deve finalizar nessa semana a instalação e colocar em funcionamento o sistema de monitoramento. Ao todo serão instaladas 21 câmeras em sete pontos diferentes.

Os novos equipamentos possuem com tecnologia infravermelha, permitindo visualização noturna com melhor qualidade, além de não ser necessário o manuseio manual para girar as câmeras, já que cada ponto onde serão instaladas, contará com pelo menos três câmeras.

Serão investidos cerca de 70 mil reais para a instalação dos equipamentos de vigilância, sendo que os mesmos devem estar funcionando perfeitamente até o dia 15 de junho. A central de monitoramento está sendo instalada no Quartel da Brigada Militar, que será responsável pelo manuseio das câmeras.

Abaixo estão os locais e a quantidade de câmeras que serão instaladas em cada rua.

Locais das câmeras

De acordo com o proprietário da empresa responsável pela instalação, o trabalho já devia estar finalizado, mas um problema na rede de fibra óptica atrasou a entrega.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Destaque