DestaquesEstadoGeralRegião

Cavalo invade pátio e cai em fossa em Soledade

0
Compartilhe este post

Na madrugada desta terça-feira, 28/11, um incidente inusitado movimentou a cidade de Soledade. Mais uma vez, cavalos foram protagonistas de uma ocorrência peculiar, desta vez na Av. Barros Cassal, no Bairro Ipiranga. A Corporação de Bombeiros foi acionada e trabalhou arduamente por mais de duas horas para resgatar um equino que havia caído em uma fossa localizada dentro de um pátio particular.

O episódio exigiu um esforço considerável por parte dos bombeiros, que tiveram que utilizar técnicas especializadas para retirar o animal do buraco em que ficou preso. Segundo relatos, o cavalo invadiu o pátio, inadvertidamente quebrando a laje que cobria a fossa. O peso do animal foi determinante para que a estrutura cedesse, resultando na queda do equino no interior da fossa.

Felizmente, a ação rápida e coordenada dos bombeiros garantiu a retirada do cavalo sem que ele sofresse qualquer ferimento. O resgate bem-sucedido evidencia a importância da atuação profissional em situações inesperadas, destacando a dedicação da Corporação de Bombeiros em Soledade.

Fonte: Rádio Cristal Soledade

Mais em Destaques