DestaqueGeral

Cimes realizará pedágio beneficente na sexta-feira

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

O Centro de Integração do Menor Espumonsense, CIMES, realizará na próxima sexta-feira, 28, um pedágio beneficente para arrecadar fundos para a entidade. O pedágio deverá ser montado em várias ruas da cidade.

O centro, que atende cerca de 200 crianças carentes da cidade está passando por necessidades e por isso realizará este e outros eventos com o objetivo de arrecadar verbas.

 Para realizar a ação de sexta, a entidade recebeu a doação dos cartões da gráfica Líder e contará com o apoio dos funcionários, integrantes do Lions Clube, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Funcionários do Ministério Público e pessoas da comunidade.

A diretora do Cimes, a promotora Suzane Helfeldt pede o apoio da comunidade. “Nós estamos trabalhando diariamente para tentar manter o funcionamento do Cimes, e para isso precisamos que a comunidade nos ajuda da forma que puder, todos sabem do quão importante é este trabalho.” Pediu Suzane.

As pessoas interessadas em ajudar a entidade podem entrar em contato com o ministério público ou diretamente no Cimes através do fone: 54-3383-2484.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Destaque