DestaquesGeralPolítica

Com a maior diferença de votos da história, Fontana e Zelo vencem eleição em Espumoso

0
Compartilhe este post
Uninter
Ana Lanches

As eleições municipais de 2020 estão próximas de encerrar e Espumoso já sabe que contará para mais quatro anos com o PDT no comando da administração municipal.

Os candidatos Douglas Fontana e Zelindo Signor Netto (Zelo) venceram o pleito de forma histórica. Com a maior diferença de votos já vista pela cidade. Os números oficiais ainda não foram divulgados pelo TSE, mas a diferença para o Candidato João Pedro Valandro Bertani já ultrapassa os 3 mil votos.

Em seu discurso, Fontana agradeceu aos espumosenses pelo voto de confiança e disse que o trabalho é a melhor fórmula. “Nós temos que agradecer aos espumosenses que acreditaram na nossa caminhada, que juntos com nós escolheram a verdade, o trabalho, a dedicação e a transparencia e é com esses lemas que vamos cotinuar adiministrando Espumoso. Quero agradecer a todos da nossa equipe que sempre trabalhou para fazer o melhor por essa cidade e que hoje nós podemos ver que Espumoso está mudando dia após dia, mesmo em tempos difícieis.” Agradeceu o prefeito.

O vice-prefeito Zelo disse que o trabalho continua e que a cidade pode esperar ainda mais empenho neste novo mandato. “Nós temos um compromisso ainda maior com a cidade, sabíamos que a nossa parceria iria dar certo e hoje podemos comprovar isso. Espumoso pode esperar que vamos continuar trabalhando pela nossa comunidade e agora com mais vontade ainda. Obrigado Espumoso”.

Mais em Destaques