DestaquesGeralPolíciaRegião

Corpo de taxista executado com um tiro na cabeça é encontrado em rio no interior de Soledade

0
Foto: Reprodução
Compartilhe este post
O corpo do taxista William Chaves de Godoes, de 35 anos, foi localizado no interior de um rio próximo de uma ponte, na localidade de Rincão do Bugre, no interior de Soledade, na tarde desta quarta-feira, 06.
O taxista foi executado no interior do táxi com um disparo de arma de fogo na nuca, provavelmente efetuado por alguém que estava sentado no banco de trás do veículo.
William foi localizado graças ao trabalho de rastreamento feito por policiais civis e militares, no computador da DPPA, que permitiu rastrear todo o trajeto realizado pelo veículo conduzido pela vítima, passando por vários caminhos no interior dos municípios de Barros Cassal, Soledade e Espumoso.
O táxi foi chamado no bairro Botucaraí, para realizar uma corrida com destino a Espumoso, mas no caminho conforme o rastreamento, teve a sua trajetória desviada, passando por estradas vicinais dos três municípios, até retornar a Soledade, onde o veículo foi abandonado, provavelmente no ponto de partida da corrida, no bairro Botucaraí.
No interior do veículo havia muito sangue e uma perfuração no encosto da cabeça do banco da frente. Após ser morto o corpo do taxista foi jogado no rio e retirado do local por socorristas da unidade do Corpo de Bombeiros.
Conforme o proprietário do táxi, durante o trajeto o taxista teria entrado em contato via WhatsApp e teria informado que conhecia o ou os passageiros, não deu pra precisar com clareza a informação, se havia mais que um passageiro.
A Polícia Civil investiga o caso e não se sabe ainda qual a linha de investigação.
Odonto

Adroaldo Müller/Canal do Müller

Mais em Destaques