Câmara de VereadoresCidadeDestaquesGeral

Dayana Soares de Camargo assume vaga do PDT na Câmara de Vereadores

0
Imagem: Divulgação
Compartilhe este post

A Câmara de Vereadores de Espumoso conta com uma nova vereadora. Desde e última sessão, a até então suplente de vereadora, Dayana Soares de Camargo assumiu a vaga do vereador Leandro Colleraus, que deixou o cargo para assumir como secretário de obras e serviços urbanos da administração municipal.

Dayana é nascida no interior de Espumoso, filha de Homero Camargo e Maria Camargo (KiKa). Casada com Alceu Fernandes e mãe de uma filha, Lara Camargo Fernandes de Camargo.

A legisladora é graduada em pedagogia e pós-graduada em gestão, orientação e supervisão escolar, atua na área da Educação nas esferas municipal e estadual a 21 e 20 anos respectivamente.

Eleita com 368 votos, Dayana disse que o compromisso é trabalhar pela comunidade e buscar honrar os votos recebidos.

“O desafio agora será honrar os 368 votos de confiança recebidos, fazendo um mandato eficiente, buscando constantemente maior qualificação para a busca de soluções e consensos em benefício da comunidade. Acredito que o verdadeiro poder está no conhecimento e com isso vamos em busca de auxiliar na melhora constante de Espumoso. ” Destacou.

Dayana é a terceira mulher a assumir uma vaga na Câmara. A casa já conta com a presidente Natália Strelow, também do PDT, e a vereadora Claudete Cavalheiro do MDB.