CidadeDestaquesGeralPolícia

Delegacia de Polícia de Espumoso recebe novos agentes

0
Delegacia de Polícia de Espumoso | Foto: Rosiana Couto/ClicEspumoso
Compartilhe este post
Uninter
Ana Lanches

A Delegacia de Polícia de Espumoso recebeu na última sexta-feira (02), o reforço de três novos agentes, que irão fortalecer o trabalho de segurança pública nas cidades de Espumoso, Alto Alegre e Campos Borges. Dos novos profissionais, 02 são oriundos da Acadepol, tendo realizado formatura no dia 1º de outubro, e 01 foi remanejado.

Foram apresentadas duas escrivãs, que são: Taiara Dieminger Taube, de 29 anos, formada em Administração de Empresas, remanejada da DP de Sapucaia do Sul e Franciele Regina Puhl Martini, de 29 anos, natural de Santa Rosa, formada em Direito, proveniente da formatura de 1º/10. Também foi apresentado, o inspetor, Dimitrius Trindade Passos, de 32 anos, natural de Santa Maria, formado em sistemas de informação, igualmente proveniente da formatura de 1º/10.

O reforço foi possível depois que aconteceu a formatura (onde protocolos de prevenção à infecção pelo Covid-19 foram adotados), na quinta-feira passada (01), em cerimônia realizada no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, de 257 novos servidores (131 escrivães e 126 inspetores). Os aprovados no concurso foram convocados em janeiro e iniciaram o curso de formação em março. Antes da lotação dos novos agentes nas delegacias do Rio Grande do Sul, a Polícia Civil realizou uma processo de remanejamento interno.

Mais em Cidade