DestaquesGeralPolícia

Denúncia termina com quatro detidos por desacato, lesão corporal e agressão na Vila Paz

0
Compartilhe este post

Uma denúncia anônima de uma rinha de galos, repassada para a Brigada Militar de Tapera, no último sábado, 20, acabou com duas pessoas presas, duas detidas e várias arrolados por desacato, agressão e lesão corporal.

Os policiais receberam uma denúncia de moradores da Vila Paz, de que uma rinha de galos estava sendo realizada em uma residência no localidade e que estaria sendo regada à cerveja. Com o apoio dos policias de Espumoso, os Pms foram até o local e constataram que a rinha realmente estava acontecendo.

De acordo com o registro, após terem iniciado o procedimento de identificação dos participantes e apreensão do material usado para realizar a rinha, eles foram surpreendidos pelo dono do estabelecimento, que chegou no local e agrediu um dos policiais com uma lata de cerveja no rosto. Momento em que foi dado voz de prisão para o mesmo e ele reagiu, tendo de ser contido pelos policiais.

Ao avistar a prisão, a irmã do preso também investiu contra os policiais, acabou mordendo e tentando tirar a arma de um soldado. A mulher também foi presa e encaminhada para a delegacia.

Vizinhos e participantes da rinha também investiram contra os policiais, na tentativa de impedir a prisão dos dois agressores. Eles agrediram com pauladas e pedradas os brigadianos, que tiveram de usar da força bruta para conseguir conduzir os dois presos até a viatura. Um vídeo foi lançado na internet e mostra o momento final do ocorrência, em que os policiais que estão conduzindo os presos e são xingados pelos participantes e parentes dos presos.

A ocorrência será investigada pela polícia Civil de Tapera.

 

 

 

Mais em Destaques