GeralPolítica

Deputado Federal Giovani Cherini entrega emenda de 1 milhão de reais para o Pronto Socorro regional de Espumoso

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

O Deputado Federal Giovani Cherini do PDT do Rio Grande do Sul entregou na sexta-feira, 26, a verba de 1 milhão de reais para o Pronto Socorro Regional de Espumoso. A entrega oficial foi realizada na sala de reuniões do Hospital Notre Dame São Sebastião e contou com a presença de lideranças locais do PDT.

Durante a entrega, Cherini destacou o compromisso com a cidade e ressaltou necessidade de ajudar a comunidade. “Eu tenho a convicção de que fui o deputado federal mais votado de Espumoso, mas também fui aquele que mais ajudou a cidade. Em seis anos como deputado federal eu já destinei 2,6 milhões de reais emendas parlamentares.” Salientou Cherini.

O coordenador administrativo e financeiro do Hospital, Rafael Scolari destaca a importância da destinação da emenda para a construção do Pronto Socorro Regional. “Essa destinação do deputado Cherini nos deixa com mais esperança para a concretização do nosso pronto socorro regional. De acordo com as articulações feitas pelos partidos acreditamos que teremos cerca de 2,6 milhões de reais para iniciar a obra assim que liberada.” Explicou Rafael.

Orçado em 3,5 milhões de reais, o Pronto Socorro Regional funcionará em anexo ao Hospital Notre Dame São Sebastião com atendimento nos serviços de Urgência e Emergência. O projeto do Pronto Socorro Regional foi o segundo mais votado nas prioridades da consulta Popular e Cidadã de 2013 com 10.426, e em 2014 foi o mais votado com 12.515 votaram como prioridade esta demanda. Em 2015, a consulta Popular e Cidadã elegeu o Pronto Socorro como principal objeto de investimentos no Alto da Serra do Botucaraí, reafirmando a necessidade da implantação de um Pronto Socorro na região.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Geral