DestaquesGeralPolítica

Douglas Fontana e Zelo vencem a eleição em Espumoso com 42,28 % dos votos

0
Compartilhe este post

Depois de ter comandado o município durante doze anos e ter ficado os últimos quatro anos de fora, o PDT voltará a comandar o executivo municipal de Espumoso. Os espumosenses foram às urnas neste domingo, 02, e escolheram Douglas e Zelo para comandar o município na administração 2017/2020.

Os Trabalhistas foram eleitos com 4.534 votos (42,28%), contra 3.630(33,85%) de Derly e Beto Voguel do PP e 2.561(23,88%) de João Pedro e Sonda do PMDB.

Na comemoração, Fontana e Zelo foram “abraçados” pelos simpatizantes que tomaram conta da Rua Pedro Bambini, próximo a residência do Vice-prefeito  Zelo. Fontana em entrevista ao Clic Espumoso foi breve e disse que o momento é de agradecer. “Neste momento só nos cabe agradecer a comunidade que nos deu este voto de confiança. E podem ter certeza que vamos fazer de tudo para dar para Espumoso o que está cidade merece.” Destacou o prefeito eleito.

Muito emocionado, o vice-prefeito Zelo, afirmou que está realizado com mais esta vitória, e que agora vai poder pagar uma dívida pessoal com a comunidade. “Eu estou muito feliz com essa vitória, nos merecíamos ganhar e a comunidade entendeu isso. Junto com o Fontana vou trabalhar firme para levar Espumoso para frente, poder pagar uma dívida pessoal que eu tenho com a minha comunidade e dar o melhor que Espumoso pode receber.” Afirmou Zelo.

Douglas e Zelo irão contar com quatro vereadores do partido na câmara: Joacir Sonda, Marcel Simon, Zé Carlos e Léo Guguel.

Os demais vereadores eleitos são: Ana Maria Voguel, Jadir José de Oliveira e João Valério Mocelin são da Coligação PP/PSDB; e Juliano de Oliveira Fiuza e Roberto Iopp da coligação PMDB/PT.

Mais em Destaques