DestaquesGeralPolíciaTrânsito

Duas pessoas ficam feridas em acidente na VRS 817

0
Compartilhe este post

Uma saída de pista registrada por volta de 23 horas e 30 minutos deste sábado, 27, deixou duas pessoas feridas, uma com maior gravidade, na VRS 817, próximo à comunidade da Prata, em Espumoso.

De acordo com as informações iniciais, um Pálio com placas de Tapera vinha no sentido Alto Alegre/Espumoso e ao entrar na curva perdeu o controle, vindo a sair da pista e colidir em algumas árvores nas margens da rodovia.  Cinco passageiros estavam no veículo, incluindo um bebê de três meses. SAMU e os Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

O Samu ao chegar no local encontrou somente três dos envolvidos, sendo que o bebê e a mãe dele já não estavam mais no local. O motorista e os dois passageiros foram socorridos e encaminhados por duas ambulância até o Hospital de Espumoso. Chegando na unidade de socorro, o condutor do veículo acidentado se desvencilhou dos socorristas e fugiu do hospital sem receber atendimento.

As outras duas pessoas, uma mulher que teve ferimentos leves e um homem que teve ferimentos mais grave, na cabeça e no corpo, estão sendo atendidos e passam por exames. O homem aguarda resultados para saber se será necessária uma transferência para Passo Fundo. O quadro de saúde dos dois é estável.

Mais em Destaques