Conecte-se Conosco

Destaques

Em noite de grande atuação, Guarany vence o Passo Fundo e confirma vaga na final da Copa dos Pampas

Publicado

em

Foto: Eduardo Knoff/2K

Um espetáculo de futsal, assim se resume a noite de quarta-feira, 15, no módulo esportivo de Espumoso. A partida de volta das semifinais da Copa dos Pampas já estava marcada para ser um grande jogo. As duas equipes com tradição no futsal estadual e com respeito mútuo entre elas, estavam preparadas para fazer um duelo digno de uma semifinal.

O jogo foi disputado de ponta a ponta e teve de tudo que uma grande disputa deve ter: Grandes defesas dos goleiros, gols, virada do Guarany, jogadas táticas muito bem trabalhadas, espetáculos das duas torcidas e por fim a decisão na cobrança de pênaltis.

O jogo iniciou com o Passo Fundo futsal abrindo o placar com gol contra de Deivão aos 14 minutos e 20 segundos do primeiro tempo. O Guarany manteve a pressão nos visitantes e conseguiu o empate dos pês de Kike, aos 10 minutos e 45 segundos e a virada  aos 11 minutos e 36 segundos com o artilheiro do campeonato Douglas Beiço, finalizando o tempo normal em 2 x 1.

A partida foi para a prorrogação, e as equipes muito cautelosas, ficaram no empate em 0 x 0. Já na disputa das penalidades o placar foi de 6×5 para o Guarany. Os gols foram convertidos por Douglas Beiço, Marquinhos, Kike, Alisson Feroz, Andi e Tales (Guarany), Radaeli, Gui Fávero, Giovani, Léo Catolé e Túlio. Desperdiçaram, Haap e Vini Zarpelon (Guarany) e Dilvo, Ribeirão e Romarinho (Passo Fundo Futsal).

Outro grande destaque da partida foi a equipe de arbitragem. Com decisões acertadas e pontuais na partida, o quinteto manteve a postura, realizando um ótimo trabalho na condução da partida.

Agora o Guarany enfrenta a forte equipe de Uruguaianense. As partidas finais começam neste sábado, dia 19/05 em Espumoso e 22/05 (quarta-feira) em Uruguaiana.

 

Propaganda
Clique para comentar
Propaganda