GeralPolícia

Mulher tenta engolir pedra de crack para escapar da polícia em Passo Fundo

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

Uma mulher tentou engolir uma pedra de crack na tentativa de escapar de uma prisão pela Brigada Militar em Passo Fundo. O fato ocorreu na noite de ontem na Vila Operária.

A ocorrência iniciou por volta das 21 horas, onde a Brigada Militar, através do 2⁰Esquadrão em patrulhamento pela Rua Coronel Mostardeiro, na esquina com a Rua Alferes Rodrigues Vila Operária , avistou um casal caminhando em atitude suspeita  e realizou  a abordagem.

Foi identificado um homem e sua irmã. Pouco antes disso a guarnição visualizou o indivíduo entregar algo para a mulher. Em revista pessoal a mulher segurou as mãos fechadas e colocou uma pedra  de Crack inteira na boca com embalagem plástica, tentando engolir e negando entregar para a guarnição, mesmo correndo riscos. A mesma entrou em luta corporal com a policial e foi necessário uso da força para retirar a droga da boca e contê-la.

Diante dos fatos Foi dado voz de prisão e utilizado uso de algemas. O homem também foi conduzido para a delegacia. Com a dupla, além da droga, foi localizado um celular e pequena quantia em dinheiro.

*Rádio Uirapuru

Mais em Geral