GeralPlantão de NotíciasPolícia

Empresário é baleado em tentativa de assalto no Bairro Brasil

0
Compartilhe este post

O empresário Lauro Vilarinho de 68 anos foi ferido por três disparos de arma de fogo no início da tarde desta segunda-feira, 17, em uma tentativa de assalto no Bairro Brasil. De acordo com as informações da Brigada Militar, o empresário estava parado no semáforo na Avenida Osvaldo Júlio Werlang, quando foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o assalto.

O empresário reagiu e foi atingido por dois disparos nas pernas e um na altura do tórax. Os bandidos fugiram em direção a Soledade em uma motocicleta vermelha, os dois estavam de capacete vermelho. A BM não foi informada se algum valor foi levado pelos bandidos.

O empresário está sendo atendido no Hospital Notre Dame São Sebastião, de acordo com as informações do Hospital, o quadro de saúde dele é estável. Lauro é uma pessoa muito querida e atuante na comunidade Espumosense.

A BM e Polícia Civil estão realizando buscas para tentar localizar os assaltantes. Informações sobre os mesmos podem ser repassadas para a polícia mais próxima.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Geral