Conecte-se Conosco

Destaques

Encerrada com saldo positivo a 25ª Exapiec

Publicado

em

A vigésima quinta edição da Exapiec foi encerrada neste domingo, 14, com elogios e reconhecimentos dos visitantes. Depois de quatro dias de feira, 11, 12, 13 e 14, a edição de 2018 teve principalmente no domingo um alto volume de negócios que coroou a feira.

A edição deste ano foi realizada com poucos recursos e patrocínios e mesmo assim contou com a participação de maia de 130 expositores de vários ramos, com destaque para os setores de vestimentas, equipamentos agrícolas, móveis, eletrodomésticos, lazer, automóveis, designe, pequenos e grandes animais, segurança entre outros, além da praça de alimentação.

A presidente da feira, Pâmela Fiuza Werlang, destaca a satisfação dos expositores. “Nós tivemos muitos resultados positivos, ainda não temos o levantamento do volume de negócios, mas em conversa informal com todos os expositores, posso te garantir que 90% deles tiveram resultados positivos e já pediram para deixar os espaços assegurados para a próxima feira. Observamos que o público foi bem significativo e se estende durante todo o dia, não se concentrou em determinados horários, como nos outros anos.” observou Pâmela.

O presidente da ACISE, Sidinei dos Santos Padilha lembrou das dificuldades da associação em realizar a feira e agradeceu aos parceiros. “Realmente a gente não consegue fazer um evento desse nível sem parcerias. Quero aqui agradecer aos parceiros: Prefeitura de Espumoso, Cotriel, Sicredi, Banrisul, Emater, Corsan, Benoit, B shows do Everton, Tec Wave, Amauri Sementes, Veterinária do Tadeu e do Governo de Estado por terem acreditado no nosso trabalho e nos apoiado em mais essa edição da feira.” agradeceu o presidente.

A Exapiec poderá passar por alterações para as próximas edições. Uma delas é a mudança dos anos de realização, o objetivo é deixar de realizar a feira em anos de eleições, objetivando facilitar a captação de recursos. Possivelmente a próxima edição será realizada já em 2019.

Neste ano a feira contou com os voos panorâmicos de Helicóptero, o Show infantil da Patrulha Canina, simulador de montanha russa, Cinema 6D, Festival de Food Trucks, feira das flores, feira de pequenos e grandes animais, exposição de carros antigos, passeios de mini fusca, além dos Shows com a dupla Roger e Gustavo e o show nacional da Dupla Thaeme e Thiago, no sábado, 13, e os shows gratuitos diários que foram realizados na praça de alimentação.

« 1 de 2 »

Propaganda
Clique para comentar
Propaganda