DestaquesGeralPlantão de NotíciasPolíciaPolícia

Espumosense é levada como refém em roubo de veículo em Espumoso

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

Uma mulher foi levada por dois bandidos como refém em uma ocorrência de roubo de veículo no final da manhã deste sábado, 03, em Espumoso. De acordo com as informações da Brigada Militar, a mulher estava com o seu veículo Prisma estacionado em frente ao Sicredi quando foi abordada por dois indivíduos armados que a obrigaram a sentar no banco de trás do veículo.

Os bandidos tomaram posse do veículo e dirigiram por alguns minutos com a refém, sendo que somente foram parar no interior de Tapera, na comunidade e Barra do Colorado, quando o veículo atolou. Neste momento, os ladrões obrigaram a vítima a descer do veículo e andar por alguns quilômetros, até que ele encontrou um lenhador que trabalhava nas proximidades.

O homem a ajudou a contatar a família, que avisou a Brigada Militar que deslocou até a localidade e encontrou o veículo atolado. Os assaltantes ainda tentaram atear fogo no veículo, os policiais chegaram minutos depois e controlaram as chamas, que danificaram o interior do veículo. Os ladrões fugiram sem levar nada. Ninguém foi preso.

 [espro-slider id=8969]

Mais em Destaques