DestaquesEsportesGeral

Silvio Braga conquista mais um Campeonato Mundial de levantamento de peso

0
Compartilhe este post

O Espumosense Silvio Braga, o “Tomate”, conquistou nesta sexta-feira, 17, em Las Vegas, mais um campeonato mundial de levantamento de peso.  Desta vez, ele consagrou-se campeão de levantamento terra, Categoria master 1 dos 47 aos 53 anos.

Tomate conquistou o título depois de erguer 240 kg na sua categoria. Com a vitória, o espumosense acumula cinco títulos mundiais  e quatro  Sul Americanos de levantamento de peso.

Em uma chamada de vídeo, o atleta destacou a luta para participar da competição e agradeceu aos apoiadores. “É uma luta constante para poder participar de eventos deste esporte, a gente precisa passar por muitos obstáculos e buscar o apoio necessário naquelas pessoas que acreditam na gente e valorizam o nosso esforço. Mas, Graças a Deus conquistei mais este título para a minha amada cidade e quero agradecer em particular aos meus patrocinadores que são a Prefeitura Municipal, Mizico, Marcos Werner, Bangu, Zé e Salete Parizotto, Abílio Costa, Armando Dorneles, Funerária União, João Albino Simon, minha amada família, federação wabdl e a Deus.” Destacou o campeão.

Com a conquista, Tomate torna-se um dos maiores campeões do Brasil no levantamento de peso. O espumosense ainda está em Nevada, onde acompanha o restante da delegação brasileira na disputa das demais categorias.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques