GeralRegião

Espumoso retorna para bandeira laranja no mapa preliminar do Distanciamento Controlado

0
Compartilhe este post

20ª rodada do Distanciamento Controlado apontou melhora nos indicadores

Após uma semana em bandeira vermelha, a região de Passo Fundo, a qual Espumoso pertence, retornou para a bandeira laranja nesta sexta-feira (18). A informação foi divulgada no portal do Distanciamento Controlado.

Na vigésima rodada do Modelo de Distanciamento Controlado, quatro Regiões Covid tiveram média final reduzida e compatível com a bandeira laranja, de nível médio de risco.

Assim, Santa Maria, da Macrorregião Centro-Oeste, e Palmeira das Missões, Erechim e Passo Fundo, as três da Macrorregião Norte, avançam efetivamente para a bandeira laranja.

HOSPITALIZAÇÕES

As regiões com maior número de novos registros de hospitalizações nos últimos sete dias, por local de residência do paciente, são Porto Alegre (304), Caxias do Sul (102), Passo Fundo (87), Canoas (77) e Novo Hamburgo (73).

RECURSOS E MAPA DEFINITIVO

As regiões podem entrar com recurso até domingo (20) para solicitar a redução de bandeira.

A partir da 0h de sábado (19), as eventuais regiões que tiverem redução no risco epidemiológico já terão vigência da nova bandeira.

A divulgação do mapa definitivo será feita durante a tarde de segunda e a vigência das bandeiras que ficaram mais restritivas começa a 0h de terça-feira (22 de setembro).

*Diário da Manhã

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Geral