DestaquesGeral

Exapiec 2016 encerra com o maior número de expositores da história

0
Compartilhe este post

A Exapiec 2016 encerrou oficialmente no domingo, 09 e registrou o maior número de expositores da história da feira. Ao todo 200 expositores participaram da feira comercial, industrial e agropecuária de Espumoso que teve a sua 24ª edição realizada através de uma parceria da Prefeitura Municipal e ACISE, com produção das empresas Criare, JB e BS e que também contou com o patrocínio da Cotriel, Lavoro John Deere e Corsan, além da colaboração da Emater, Sindicato Rural de Espumoso, Secretarias Municipais de Assistência Social e Habitação, Saúde e de Educação.

A Feira durou quatro dias e contou com a participação de expositores de vários ramos, com destaque para os setores de vestimentas, equipamentos agrícolas, móveis, eletrodomésticos, lazer, automóveis, designe, pequenos animais, segurança entre outros, além da exposição do cavalo crioulo e praça de alimentação.

O presidente da Acise, Daniel Werlang  avaliou como sucesso a 24ª edição da feira. “A Exapiec 2016 encerrou com grande sucesso de expositores, público, organização da feira e novidades, ou seja, a feira foi uma grande realização e esperamos que as próximas edições sejam tão grandes quanto esta edição.” Destacou Daniel.

A feira que é realizada de dois em dois anos, é destaque na região e agora, de acordo com Daniel, existe a possibilidade de a mesma ser realizada todos os anos. “Devido ao sucesso das últimas edições e do crescimento da Exapiec, nós estamos pensando em começar a realizar a feira todos os anos e aproveitar o crescimento de 20 a 30% como vem sendo registrado.” Destacou Werlang.

Durante a Exapiec dois shows nacionais foram realizados, na sexta-feira, o Show Com o cantor Felipe Araújo e no sábado com a Dupla Marcos e Belutti. Mais de 3,8 mil pessoas participaram dos dois shows.

A Exapiec 2016 é uma realização da ACISE (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Epumoso), com apoio da Prefeitura Municipal e produção da Criare Agência, JB Produções e BS Produções. Com o patrocínio da Corsan, Cotriel e Lavoro John Derre.

Mais em Destaques