DestaqueEsporteGeral

Folha Verde vence o São Lourenço nos pênaltis e conquista o Bicampeonato municipal de Espumoso

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

O campeonato municipal de Futebol de campo 2016 de Espumoso encerrou neste domingo com os dois jogos finais sendo realizados no estádio Ângelo Macalós. Na categoria principal, a equipe do Folha Verde conquistou o bicampeonato após vencer nos pênaltis a equipe do São Lourenço.

O Folha Verde saiu na frente do placar com o atacante Dani que marcou um golaço para a equipe do Depósito logo no início da partida. Ainda na primeira etapa o São Lourenço buscou o empate com o jogador Eder Cecon. Assim encerrou-se o tempo normal da partida.

Nas cobranças de pênaltis, a equipe do Depósito foi melhor e converteu 2 das quatro cobranças efetuadas. Já o São Lourenço não conseguiu converter nenhuma das cobranças. Com destaque para o goleiro Denner do Folha Verde que defendeu duas das quatro finalizações do adversário. Com o placar finalizado em 2 x 0 e título ficou com o Folha Verde que conquistou o Bicampeonato municipal. O último título foi conquistado em 2008, quando a equipe venceu o Novo Tempo também nas cobranças de pênaltis.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Destaque