DestaquesGeralRegiãoTrânsito

Gravíssimo acidente de trânsito é registrado entre Passo Fundo e Ernestina

0
Compartilhe este post
Uninter

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (18/10), por volta das 20h30min, na ERS-153, no trecho entre Passo Fundo e Ernestina, próximo ao Arroio Chifrãozinho.

De acordo com informações preliminares, uma carreta carregada de milho tentou realizar uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle, capotando e atingindo pelo menos 05 outros veículos que vinham no sentido contrário. Conforme relatos, cerca de 10 pessoas ficaram feridas.

Um dos veículos, um Chevrolet Onix de Passo Fundo, acabou incendiando e de acordo com o Corpo de Bombeiros, 03 ocupantes não conseguiram sair do veículo e morreram carbonizados.

Outras pessoas envolvidas no acidente foram atendidas pelos órgãos de socorro e encaminhadas para os hospitais de Passo Fundo. No hospital São Vicente de Paulo, 04 envolvidos (02 homens e 02 mulheres) estão sendo atendidos, todos eles em estado regular.

Os demais envolvidos ainda não foram divulgados, assim como a identidade das vítimas fatais.

Informações dão conta de que todos os envolvidos no acidente, são moradores de Passo Fundo, exceto os ocupantes do caminhão, que são moradores de São José (SC).

A rodovia encontra-se bloqueada.

Em breve maiores informações.

Imagens: Reprodução Redes Sociais

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques