EsportesGeral

Guarany perde longa invencibilidade em casa

0

Na noite de ontem, 22/10, o Guarany recebeu o Passo Fundo Futsal no Módulo Esportivo e acabou sofrendo uma amarga derrota pelo placar de 3 a 2, em jogo válido pela LGF 2020.
O Guarany mantinha uma invencibilidade em casa de quase 2 anos. A última derrota em seus domínios havia sido no longínquo 26/10/2018, para a Assoeva no jogo de ida das quartas de finais da LGF 2018.
Mesmo fazendo uma grande partida, o índio espumosense não conseguiu converter em gols as oportunidades que teve, ao contrário dos passofundenses, que aproveitaram as poucas chances que criaram.
Os gols da partida foram de Titi e Gui Falcão para o Guarany, e Gui Canhoto, Thiago Gouveia e Farinha para o PFF.
O Guarany atuou com Gaúcho, Deivão, Kike, Alisson Feroz e Xitão. Na suplência: Léo, Ivan, Dani Ottoni, Titi, Gui Falcão, Edinho, Capinha, Matheus Ramires e Vini. Técnico Vandré.
O PFF jogou com Ângelo, Farinha, Haap, Gui Canhoto e Matheus Gaúcho. Suplência: Edú, Vini, Túlio, Douglas Beiço, Ribeirão, Thiago Gouveia, Antônio e Gleison. Técnico Juninho.
Com o resultado, o Guarany cai para a sétima colocação com 6 pontos ganhos, porém, possui um jogo a menos que a maioria das equipes.
O próximo jogo do índio será em Horizontina, dia 29/10/2020.

*Clube Atlético Guarany

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes