EsportesGeral

Guarany vence na prorrogação e está na semifinal da Série Prata

0
Compartilhe este post

O sonho do Guarany Cotriel de conquistar o título do campeonato estadual da Série Prata 2016 segue vivo. Depois de vencer por 6 x 0 a AFF em Fortaleza dos Vallos, a equipe do técnico Vandré da Costa perdeu por 4 x 2 no tempo normal, venceu por 4 x 1 na prorrogação e conquistou a vaga à semifinal.

Com a vitória, o índio espumosense irá enfrentar mais um clássico regional, desta vez contra o Passo Fundo Futsal na melhor de duas partidas. A primeira partida de ida será realizada em Passo Fundo no próximo sábado, dia 22, e a segunda em Espumoso no dia 29.

Na outra partida da semifinal a SASE de Selbach irá enfrentar a ABECL. A primeira partida será em Selbach e a segunda em Boa Vista do Buricá.

O Jogo:

O índio espumosense saiu na frente do placar com o Capitão Marcelo Todeschini . A AAFF empatou no último segundo da primeira etapa com Mineiro. No segundo Tempo Murilo virou o placar para os visitantes, Bipe empatou para o Guarany, mas Mineiro e Kailon decretaram a vitória no tempo normal em  4 x 2.

Na prorrogação o índio abriu o placar com Kike, a AAFF empatou com Tix. Na sequencia o Guarany fez uma bela jogada e Marcel marcou o segundo, na sequencia o Guarany aproveitou os erros da AAFF e marcou o terceiro com Marcel e fechou o placar em 4 X 1 com Kike.

[ot-gallery url=”https://clicespumoso.com.br/gallery/guarany-vence-na-prorrogacao-e-esta-na-semifinal-da-serie-prata/”]

Mais em Esportes