EsporteGeral

Guarany/Cotriel vence apertado a ABELC

0
Compartilhe este post

Com três gols do artilheiro Vagner Cemin o Guarany venceu a ABELC  e permanece na primeira colocação da prata


Na fria noite do sábado, dia 12/09, às 20h00, Guarany/Cotriel e ABELC de Boa Vista do Buricá fizeram no Módulo Esportivo de Espumoso/RS um duelo com temperatura altíssima. Melhor postado em quadra e jogando um futsal mais ofensivo, o índio espumosense poderia ter goleado, desperdiçou dois tiros livres e também um pênalti, além de várias outras chances claras para ampliar a vantagem no placar e ter um jogo mais tranquilo. No final a ABELC adiantou a marcação e conseguiu empatar em um erro incrível na saída de bola do time espumosense. Sem abalar-se com o empate, o Guarany/Cotriel voltou a ficar na frente  através de um golaço do ala Cemin, autor de 3 dos 4 gols do “índio” – 14ª vitória do Guarany/Cotriel na competição e liderança mantida.

Aos 04’48, em jogada de escanteio, Cemin apareceu com liberdade dentro da área e tocou de cabeça para redes e abriu o placar no Módulo Esportivo. Também em jogada de escanteio, aos 11’59, Kike fez grande passe para o pivô Marcel Simon que chegou chutando de primeira e ampliou para 2 a 0 a vantagem. Antes do final do primeiro tempo a ABELC conseguiu descontar em um contra ataque. O camisa 20 Marcinho recebeu de frente para o gol e chutou sem chances de defesa para o goleiro Celinho, diminuindo a diferença no placar e colocando fogo no jogo, mas o primeiro tempo terminou mesmo em 2 a 1 para o Guarany/Cotriel.

Na segunda etapa o índio espumosense novamente veio mais ligado e com domínio total do jogo. Aos 06’33, Cemin recebeu o passe por entre a defesa e tocou com estilo, – 3 a 1 para o Guarany/Cotriel. A ABELC partiu desesperada para o ataque e com dois gols em sequência surpreendeu o time espumosense e empatou o jogo. Aos 12’15, Marcinho diminuiu para 3 a 2 e aos 13’18, Matheus fez o gol de empate o jogo, após bloquear o passe de Xanddy e a bola rebater em direção ao gol, pegando de surpresa o goleiro Celinho. Mesmo sofrendo o empate o Guarany/Cotriel teve calma e maturidade para buscar o gol da vitória. Aos 14’16, Cemin aproveitou a jogada ensaiada e apareceu livre na cara do gol, chutou no ângulo do goleiro Léo, um golaço que deu números finais ao jogo – Guarany/Cotriel 4 x 3 ABELC.

Confira os resultados da rodada, classificação e jogos da próxima rodada:

 

Resultados da Rodada:

 Tupan 3 x 1 Lagoa Futsal

DC Futsal 6 x 6 Passo Fundo Futsal

Guarany/Cotriel 4 x 3 ABELC

ACAF 6 x 7 União Futsal

ATF 4 x 0 Juventude

Arsenal 4 x 2 AES

 

Classificação:

 1 Guarany/Cotriel 45

2 Arsenal 43

3 ATF 40

4 Lagoa Futsal 38

5 DC Futsal 32

6 ABELC 31

7 Juventude 30

8 AES 27

9 União Futsal 22

10 APEO 15

11 Tupan 15

12 ACAF 13

Próxima Rodada:

União x DC Futsal

Arsenal x ACAF

APEO x Tupan

ABELC x AES

Lagoa x ATF

Juventude x Guarany/Cotriel

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esporte