CidadeDestaquesGeralPolícia

Homem é preso após ameaçar esfaquear enteada

0
Uninter

Na manhã deste sábado, 24, por volta das 06 horas, a Brigada Militar foi acionava via 190, para atender uma ocorrência relacionada ao crime de Maria da Penha com cárcere privado.
A guarnição foi informada de que no bairro Maravalha o ex-companheiro da solicitante estava desde às 05h30min da manhã lhe telefonando e que estava indo na residência da mulher.

Os policiais deslocaram até o local e encontraram a porta fechado, solicitaram que abrissem a mesma, porém o pedido não foi atendido e devido ao fato de ouvirem gritos de socorro, os soldados arrombaram a porta da residência. Nesse momento encontrou o homem de iniciais V. da S., com a filha da solicitante, de 14 anos, sob sua posse através de um golpe “mata-leão” e com um facão próximo ao pescoço da menor.

A guarnição realizou a negociação com o preso que inicialmente largou o facão, porém continuava dizendo que teria outra faca e iria esfaquear a menina.

Momentos depois da negociação continuar, os soldados Prates e Severo conseguiram convencer V. a se entregar. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil que lavrou o auto de prisão em flagrante.

O homem já possuía passagens pelo sistema prisional.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cidade