GeralRegião

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Ibirubá

0
Compartilhe este post

Após despacho do 190 e de inúmeras ligações de populares acerca de um suposto indivíduo armado com arma de fogo ameaçando transeuntes próximo a sede do bloco OZB, no bairro Esperança em Ibirubá, a guarnição deslocou ao local mencionado e abordou os indivíduos R.F, P.S.C, R. S., P.C.S, L.A.P. e E.F.B.

Todos os indivíduos foram devidamente identificados e posteriormente liberados, porém, no interior do veículo Ford Escort foi encontrado um revólver calibre .32, marca Smith Wesson, sob o número 237582, com 4 munições intactas e uma deflagrada, sem registro de furto ou roubo e mais um revólver marca Taurus, calibre .38, sob o número MU603390, com 06 munições intactas, este último com registro de furto na cidade de Pejuçara.

Foi dado voz de prisão ao mesmo e informado seus direitos constitucionais e posteriormente posto as algemas em consonância com a legislação vigente, logo após, o Sr. E. conduzido ao quartel da 2° Cia, onde foi feito contato com o Delegado de Polícia Josuel Muniz, o qual efetuou as providências cabíveis a respeito da prisão em flagrante.

Comunica-se ainda que E. foi conduzido ao hospital e atendido pelo médico plantonista, inclusive, para fins de registro, o mesmo apertava as algemas a todo instante, provavelmente como forma de autolesionar-se. Quanto a abordagem, o Sr. E. levantou suspeita uma vez que ele a todo instante olhava para o carro de forma visivelmente preocupada bem como pelo seu vasto histórico de passagens policiais. As armas de fogo não eram de uso restrito, juntamente com as armas foi apreendido um celular marca Samsung.

*Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá

Mais em Geral