GeralRegião

Incêndio destrói oficina em Passo Fundo

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

Na madrugada desta quinta-feira (18), um incêndio destruiu uma oficina mecânica na rua Ludovico Della Mea, no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo.

Por volta das 04h43min, a Sala de Operações do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo (193), foi acionado por populares que o fogo estava destruindo uma oficina mecânica na rua Ludovico Della Mea, na Vera Cruz.

Prontamente as guarnições de serviço, sobre o comando do Sargento Duarte, deslocaram tendo um tempo resposta muito rápido, até a chegada no incêndio. As chamas estavam forte, devido o material inflamável dentro do local, além de uma camionete que estava dentro do local e não pode ser retirada.

O fogo era forte e duas outras residências haviam risco de incendiar, porém o controle foi feito, deixando apenas o foco na oficina mecânica que já estava tomada. O trabalho dos Bombeiros durou cerca de uma hora, onde foram utilizados 10 mil litros de água.

Em conversa com o proprietário da oficina, o incêndio pode ter iniciado em uma churrasqueira que foi utilizado na noite.

Na ocorrência ninguém ficou ferido. Apoiou na ação duas guarnições do 2° Esquadrão da Brigada Militar, controlando o fluxo de pessoas durante o atendimento da ocorrência.

*Rádio Uirapuru

Mais em Geral