A Prefeitura Municipal de Campos Borges, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), realizou a entrega oficial dos novos agasalhos personalizados para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus.
Cada peça foi confeccionada com muito carinho, levando o logo da escola e o nome de cada aluno, garantindo identificação, conforto e um sentimento de orgulho em fazer parte da rede municipal de ensino.
Outras peças, que serão destinadas aos pequenos da Educação Infantil, estão em fase de produção e, em breve, também serão entregues para aquecer os alunos.
Mais de R$ 60 mil investidos
Essa ação faz parte dos investimentos na educação básica. Ao todo, foram investidos mais de R$ 60.000,00 de recursos próprios do município, reforçando o compromisso da administração com o bem-estar e a igualdade no ambiente escolar.
“Ver o sorriso no rosto de cada criança ao receber um agasalho com o seu próprio nome é gratificante. Esse investimento vai muito além do vestuário: ele promove a igualdade entre os alunos, reforça a identidade com a escola e traz segurança para as famílias. Cuidar dos nossos estudantes é cuidar do futuro da nossa cidade!”, se manifestou Araci Terezinha Drum de Oliveira, Secretária Municipal de Educação e Cultura.
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Campos Borges



