Esporte

Jogo entre Juventude e Guarany/Cotriel será em Espumoso

0

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]O jogo entre Juventude e Guarany/Cotriel, que marcará o fechamento da primeira fase da série prata será realizado em Espumoso.  Inicialmente previsto para ser realizado em Caxias do Sul, a partida foi transferida para o Móduulo Esportivo.

A mudança foi necessária pelo fato de os dois ginásios autorizados a receber jogos da federação em Caxias do Sul estarem sendo utilizados para a etapa nacional dos jogos de badminton.

Diante da dificuldade do Juventude em conseguir um ginásio com condições de receber uma partida da série prata, as diretorias do clube do Guarany entraram em um acordo e informaram a alteração para a Federação Gaúcha de Futebol de Salão, que confirmaou a realização do jogo em Espumoso.

A partida iniciará às 20 horas, e será a última da primeira fase da Série Parata. No primeiro confronto entre as duas equipes, o Guarany venceu pelo placar de 4 x 1, com três gols de Vagner Cemin e um de Marcel Simon.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esporte