EsportesGeralRegião

Jovem de Quinze de Novembro disputará Gauchão e Copa do Brasil pelo Caxias em 2020

0
Compartilhe este post

O departamento de futebol do Caxias confirmou na manhã desta quinta-feira (14) quais os jogadores do time sub-17 que vão compor o grupo do técnico Rafael Lacerda na temporada 2020. A lista conta com os atletas que mais tiveram oportunidade durante a Copa Seu Verardi, onde o Grená encerrou sua participação no domingo (10).

Entre os atletas relacionados, está o novembrense Cesar Rodrigo Stolte de 16 anos. O jovem que é atacante ainda têm idade sub-17, e segundo a direção do clube, ficará juntamente com outra promessa da base, o Atleta Willian, permanentemente com o time principal. A ideia da direção de futebol é contar com um grupo enxuto no início do ano e os jovens serão importantes na composição do trabalho.

Além dos dois atletas relacionados acima, também farão parte do elenco principal os jogadores Argenta (lateral-direito, 18 anos), Micael (zagueiro, 18 anos) e Marquinhos (volante, 18 anos), que começam a pré-temporada com o restante do grupo no dia 2 de dezembro, visando o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil.

Em um primeiro momento, os jogadores permanecem com o contrato amador de formação. Porém, conforme a necessidade e a utilização dos jovens no decorrer das competições, essa situação pode ser refeita para que eles tenham um vínculo profissional com o clube.

Com informações do Pioneiro.

Mais em Esportes