DestaqueGeral

Juiz Daniel da Silva Luz toma posse como titular do Foro da Comarca de Espumoso

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Foi realizada na manha desta quarta-feira, 01, a cerimônia de posse do novo Juiz titular do Foro da Comarca de Espumoso. Daniel da Silva Luz foi empossado em uma cerimônia organizada no salão do tribunal do Júri do Fórum que contou com a presença de autoridades e advogados locais.

Durante o ato, o prefeito Municipal de Espumoso, Derly Helder destacou a importância da posse do magistrado. “É muito importante à posse do Dr. Daniel como Juiz titular, ele vai nos ajudar a solucionar muitos dos problemas que dependemos dele para conseguir solucionar. Desejamos que ele seja bem vindo e que se sinta desde já um espumosense.“ salientou o prefeito.

O magistrado que é natural de Florianópolis, já atuou por dois anos em Tramandaí e destacou que seu modo de trabalho é simples e que tentará resolver de maneira mais rápida os processos. “Vou tentar resolver os processos da forma mais rápida possível para conseguir resolver os problemas e ajudar a comunidade. Na minha jurisdição não tem diferenciação, juiz, advogado e promotor estão todos no mesmo nível. Já trabalhei na advocacia privada e pública e sei muito bem como é ficar esperando para uma audiência e chegar na hora e ser avisado que a mesma não sairá. Quero dizer que vamos tentar ser mais pontuais possíveis e peço para os advogados e testemunhas para que cheguem no horário e não correr o risco de perder a audiência.” Destacou Daniel.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Destaque