Uma nova perícia, divulgada nesta semana, indica que empresário Adalberto Junior foi enterrado vivo no buraco onde foi encontrado no autódromo de Interlagos, em São Paulo, conforme divulgou o Portal R7. O exame encontrou terra no pulmão do empresário.
Relembre o caso
Adalberto foi encontrado morto no dia 3 de junho em um buraco no autódromo de Interlagos, três dias depois de ter participado de um evento no local. Ele foi visto pela última vez deixando o local à noite. Aos amigos, disse que iria pegar o carro no estacionamento do autódromo. Por volta das 20h30, fez um último contato com a esposa por mensagem de celular. Como não chegou em casa, ela reportou o desaparecimento à polícia.
O capacete que ele usava no evento, assim como a carteira e o celular, estavam no local. Uma calça semelhante à que era usada pelo empresário foi encontrada nas imediações, mas não foi reconhecida pela esposa como pertencente a Adalberto. Os exames do Instituto Médico Legal (IML) não identificaram fraturas ou ferimentos que pudessem ter causado a morte espaço no buraco.
Correio do Povo






