DestaqueGeralÚtimas Notícias

Localizados os corpos de avô e neto que estavam desaparecidos no Rio São Bento

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]Foram localizados pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo agora ha pouco os corpos de  avô e neto que estavam desaparecidos desde a tarde de terça-feira no Rio São Bento.

Michel Sanini Antunes da Silva, e seu avô Cláudio Borges da Silva aforam encontrados cerca de 10 metros do local onde ocorreu o afogamento.

Foi necessário a utilização de equipamentos de mergulho para localizar os corpos. O local onde aconteceu a tragédia possui  trechos com águas profundas e muitos galhos, o que dificultou a localização.

 

Entenda o ocorrido:

De acordo com informações, os dois estavam pescando junto de outros dois amigos, quando por volta das 16 horas e 30 minutos de terça-feira, Michel entrou na água e começou a se afogar, Borges na tentativa desesperada de salvar o neto acabou se afogando também.

O Corpo de Bombeiros de Tapera e populares realizaram buscas pelas proximidades onde a tragédia aconteceu, mas não encontraram os corpos. As buscas foram suspensas e iniciaram na manhã desta quarta-feira com ajuda de mergulhadores de Passo Fundo.

Borges era Sargento aposentado da Brigada Militar e sempre que podia estava pescando junto de amigos e com o neto. Com dezenas de anos de serviços prestados para a comunidade espumosense, o sargento sempre foi muito querido por todos.

Michel era companheiro do avô e sempre estava a ajudá-lo nos afazeres e acompanhando-o em suas pescarias e andanças pelo interior.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Destaque