EsporteGeral

Guarany/Cotriel enfrenta a ABELC pela penúltima rodada da 1º fase da prata

0
Compartilhe este post

Na noite do próximo sábado, dia 12, às 20h00, o Guarany/Cotriel, líder do campeonato, recebe no Módulo Esportivo de Espumoso o atual 6º colocado, a velha conhecida e sempre forte ABELC de Boa Vista do Buricá. O jogo é válido pela 21ª e para o índio espumosense, como tem sido já a oito rodadas, vale a permanência na liderança da competição.

            Após ter arrancado um empate fora de casa no clássico contra o Arsenal de Não-Me-Toque, o Guarany/Cotriel manteve a diferença de dois pontos para o vice-líder, o próprio Arsenal e restando apenas duas rodadas para o fim da 1ª fase precisará manter a regularidade das últimas partidas para alcançar a tão desejada melhor campanha da competição na 1ª fase. Lembrando que, na definição de quais equipes terão o direito de receber em sua casa o segundo jogo de uma possível semifinal, o regulamento impõe que devem ser somadas as campanhas não só da primeira, mas também da segunda fase.

            A arbitragem para a partida entre Guarany/Cotriel e ABELC terá Hamilton Ribeiro como árbitro principal e o arbitro auxiliar será Sérgio Martin.

Acompanhe abaixo a projeção dos grupos para o quadrangular da próxima fase, quando restam ainda 2 rodadas para o encerramento da 1ª fase:

Projeções da 2º fase no momento:

Chave 2                                  Chave 3

1º Guarany                           2º Arsenal

4º ATF                                  3º Lagoa Futsal

5º ABELC                              6º Juventude

8º AES                                  7º Dc Futsal

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esporte