CidadeDestaquesGeralSaúde

Novo convênio com HNDSS tem aumento de 60% em repasses

0
Imagem: Reprodução
Compartilhe este post

 

Ana Lanches

Na manhã desta segunda feira, 06 de dezembro, o prefeito Douglas Fontana, o vice-prefeito Zelindo Signor Neto e a Secretária Municipal de Saúde Marileisa Valandro, divulgaram o novo convênio firmado entre o município de Espumoso, e o Hospital Notre Dame São Sebastião de Espumoso.

Com o novo contrato a prefeitura aumentou seus repasses anuais para a entidade, podendo chegar a 2,4 milhões de reais por ano.

Durante sua fala o prefeito Douglas Fontana frisou a importância da parceria entre o poder público e o hospital, destacando o papel da casa para o município e para a região.

A secretária de saúde, Marileisa Valandro, divulgou de forma inédita a criação de uma ouvidoria, que tem como objetivo: sugerir, realizar apontamentos, melhorias e precisão nos atendimentos e procedimentos realizados junto ao hospital. Foi disponibilizado um número de WhatsApp para os usuários do serviço.

A secretária, também enfatizou os serviços que o hospital disponibiliza pelo convênio com o município de Espumoso, tais como pediatra, obstetra, cirurgião geral, anestesista entre outros.

*Prefeitura Municipal de Espumoso.

Mais em Cidade