DestaquesGeralSaúdeÚtimas Notícias

Novo decreto retira restrições de horários para comércios em Espumoso

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

A prefeitura municipal de Espumoso publicou nesta quinta-feira (15) um novo decreto renovando medidas restritivas de prevenção ao Coronavírus. A atualização apresenta a retirada das restrições de horários para o funcionamento das atividades comerciais. A liberação, segundo o governo, decorre da melhora no cenário epidemiológico. O texto vale a partir desta quinta (15).

O decreto suspende a limitação de horário para determinadas atividades, como é o caso de bares, restaurantes, lanchonetes e sorveterias, que tinham permissão para funcionamento até as 23h (nos níveis de risco grave e gravíssimo). Esses locais seguem com seus regramentos sanitários, mas não precisam mais fechar as portas antes do horário previsto em alvará.

Eventos 

Continua suspenso, o acesso de público a competições esportivas públicas ou privadas. O regramento para eventos segue o mesmo, com proibição de festas, bailes e eventos.

Máscaras

Vale lembrar que continua sendo obrigatório o uso de máscara de proteção individual em espaços públicos e privados, com exceção dos espaços domiciliares.

Mais em Destaques